domingo, 31 de março de 2019

BUERAREMA:


DR. MANGABEIRA CONVOCA A POPULAÇÃO DE ITABUNA A SER ATENDIDA EM BUERAREMA.
Foto arquivo: Buerarema a capital da melhor farinha de mandioca  do sul da Bahia. Muito castigada,
por suas administrações municipais
 Divulgando em carros de som que também distribuíam panfletos, o ex-candidato a prefeito de Itabuna e suplente de deputado federal (PDT), Dr. Antônio Mangabeira está  convidando a população prestar atendimentos ambulatoriais na cidade de Buerarema.

“Atendimento ambulatorial, porque os de alta complexidade, o referido médico/politico não presta à população, nem tão pouco ajuda os mais pobres, com atendimento em suas clínicas, desse tipo de exames que são caros e difíceis. Fazer consultas clinicas, é fácil, o difícil é atender a população com esses exames em Itabuna. Fato que ele não faria. Todos sabem! Por isso está convidando, o povo para o município de Buerarema”, diz um cidadão, morador do município de Buerarema, revoltado, com a ação nefasta que pode ser contravenção eleitoral, ou seja campanha antecipada.

O cidadão, ainda diz que a saúde de Buerarema já não anda bem. Atendimento pediátrico, por exemplo, é um dos problemas que a população mais tem enfrentado dificuldade na sua cidade, que tem um sistema combalido. Enfatizando que na sua cidade os moradores vivem de propaganda do prefeito.

“Será que o prefeito Vinicius, quanto o médico Mangabeira não estão cometendo crimes, se o médico estiver atendendo pessoas de outras cidades em postos médicos de Buerarema, hora do Ministério Publico saber”, Adverte!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...