sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Secretário Dinailson Oliveira vistoria obras na Rua de Palha

   
O Secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, visitou na manhã de hoje as obras de Requalificação e Humanização que estão sendo realizadas no bairro Maria Matos (Rua de Palha), atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. Pavimentação asfáltica, esgotamento sanitário, construção de passeio e meio-fio são as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Itabuna.

“Essas obras estão sendo executadas através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II (Pacão) - do Governo Federal, e a nossa meta é essa, atrair recursos para melhorar a qualidade de vida dos itabunenses”, comentou o Secretário de Administração. Além da Rua de Palha, outros seis bairros também estão sendo beneficiados: Nova Itabuna, Lomanto Júnior, Sinval Palmeira, Bananeira, Santa Catarina e Jorge Amado.

Ao vistoriar o andamento das obras na avenida Itapé e rua Santa Maria, o Secretário aproveitou para ouvir agradecimentos e também solicitações de moradores da região. Sr. José Ribeiro Silva, 64 anos, morador da avenida Itapé há 60 anos, conta está muito feliz com esta obra. “Eu era menino e já escutava os moradores pedirem aos governantes a pavimentação deste local, mas nunca nos escutaram. Agora estou feliz porque o prefeito Fernando Gomes olhou para as nossas necessidades”.


Texto: Kaline Ribeiro
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...