quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Secretaria de Assistência Social promove colônia de férias para crianças beneficiárias dos programas sociais



         Com o intuito de proporcionar uma série de atividades recreativas e educacionais para as crianças das famílias beneficiárias dos programas sociais executados pelo município, a Prefeitura de Itabuna, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) realiza nos próximos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, a tradicional Colônia de Férias. O evento acontecerá na Usemi, sempre das 8 às 12h.

         Contando com uma equipe multidisciplinar que compreende desde assistentes sociais a orientadores e monitores especializados, a Colônia de Férias terá uma programação diversificada, incluindo brincadeiras, oficina dança, jogos, além de banho de piscina e brinquedos montados especialmente para a criançada.

         Ao destacar a importância do evento que também é voltado para o fortalecimento do direito das crianças à cidadania, a secretária Sandra Neilma comentou que o objetivo principal da Colônia de Férias é promover o bem estar das crianças, oportunizando um dia alegre e divertido.

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cassia Leal informou que muitas atrações estão sendo preparadas especialmente para as crianças que participarão da Colônia de Férias. Segundo Cassia, a expectativa da SAS é repetir o sucesso dos anos anteriores, quando as crianças saíram felizes e com a autoestima mais elevada após o evento.


Texto: Wilson Junior
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...