segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Quase tudo pronto para inauguração da praça Simão Fiterman

 

Parte dos canteiros da Praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, já foi coberta pela grama que chegou na última quinta-feira (7). A praça que começou a ser reformada há cerca de vinte dias deve ser entregue à população na próxima quinta-feira. A obra é uma iniciativa da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração e faz parte de uma serie de melhorias que já contemplou as praças dos Capuchinhos, da Bandeira e, mais recentemente, a Pisa na Fulô.

O projeto de revitalização da praça Simão Fiterman incluiu diversas intervenções no espaço que ganhou bancos novos, teve todo o meio fio requalificado e o piso cimentado. Todo o trabalho está sendo feito pela equipe de operações da Secretaria de Administração e reúne trinta e cinco profissionais. A última etapa dos trabalhos é a reforma do parque infantil.

Na última sexta- feira (8), o secretário de Administração, Dinailson Oliveira esteve no local e comemorou o avanço da reforma. Ele ressaltou a importância da comunidade na conservação da praça. “A praça é um bem de todos os moradores, por isso eu peço o cuidado de toda a população para conservar este espaço”,  frisou. Na ocasião, o titular da pasta informou que a praça Olinto Leoni, no centro da  cidade, será o próximo espaço a ser requalificado.

Texto: Érica de Sá
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Novas pontes sobre o Rio Cachoeira

Prefeitura abre concorrência internacional para contratar empresas para obras de viaduto e nova ponte sobre o Rio Cachoeira A Prefeitura de ...