quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Praça Simão Fitermam vai ganhar grama nova

  
A Prefeitura de Itabuna segue trabalhando na revitalização da praça Simão Fitermam, no bairro São Caetano. Na manhã desta quinta-feira (07), a equipe de operações da Secretaria Municipal de Administração recebeu os tapetes de grama que  serão  instalados na praça, visando deixar o local mais bonito e humanizado e  a partir da valorização do verde que proporcionará ainda mais harmonia à praça revitalizada.

De acordo com a Secretaria de Administração, o caminhão com a grama foi descarregado por volta das 10:00h e logo em seguida foi dado inicio  a uma nova etapa da requalificação da praça, cuja obra foi iniciada há quinze dias. Em ritmo acelerado de trabalho, os técnicos já instalaram bancos novos, reformaram os canteiros do local e  estão requalificando o piso.

A obra que conta com trinta e cinco profissionais trabalhando diariamente tem previsão de conclusão dentro de 15 dias. A melhoria no local deve beneficiar não só os moradores do bairro São Caetano, como também os comerciantes, já que a localidade ganhará mais visibilidade a partir da praça revitalizada.


Texto: Érica de Sá
Revisão: Wilson Junior
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...