sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Polícia Militar localiza suspeitos de explodirem banco


Apoio: Os dois criminosos, que estavam numa residência com armas e drogas, ainda não foram identificados.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira localizou dois criminosos suspeitos de participação numa explosão ao terminal bancário do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (1º), em Almadina, cidade localizada no Sul da Bahia distante de 470 quilômetros de Salvador. Os bandidos, que não possuíam identificação, trocaram tiros com a Polícia Militar, foram alvejados e, apesar de encaminhados ao Hospital Municipal de Itapitanga, não resistiram aos ferimentos.

Fomos informados que cerca de 10 homens estavam assaltando o terminal de autoatendimento do Bradesco e, quando chegamos ao local, constatamos que o banco já tinha sido explodido e que os criminosos, armados com pistolas, revólveres e armas longas, fugiram num Fox branco, num Uno e em duas motocicletas em direção a Itapitanga”, declarou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.


Ainda segundo ele, populares revelaram que pessoas estranhas à cidade estavam, no dia anterior ao crime, alojadas em três casas na rua do Cemitério. “Ao chegarmos numa das residências fomos recebidos a tiros e, no revide, dois dos bandidos acabaram alvejados”, explicou, observando que “acreditamos que os criminosos alvejados tenham ligação com a quadrilha que explodiu o banco” e que “seguiremos em busca dos outros bandidos, que conseguiram fugir”.

Foram apreendidos dois revólveres, um 38, marca Taurus, contendo três munições, e um 32, com seis munições, 30 trouxinhas de maconha, uma balança, cinco relógios, dois rádios- comunicadores, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações, um recipiente de pó com cocaína e R$ 600.

Por - Daniel Thame
FOTO: Divulgação SSP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...