segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

IPTU segue com 10% de desconto até 28 de Fevereiro

A Prefeitura de Itabuna informa que prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano 2019 (IPTU), em cota única, com 10% de descontos, vai até a próxima quinta-feira (28). De acordo com o Departamento de Tributos de Itabuna, após esta data o pagamento seguirá com 5% de descontos, para pagamento em cota única até 29 de março. Para os contribuintes que optarem por parcelar o pagamento, a primeira parcela deverá ser liquidada a partir de março.

Ao pagar o IPTU, o contribuinte está contribuindo para garantir saúde, educação e uma cidade mais bonita.  O pagamento em cota única com 10% de desconto segue até 28 de fevereiro de 2019. O boleto pode ser retirado através do site prefeituradeitabuna.com.br ou no Setor de Tributos da Prefeitura de Itabuna localizado no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, de segunda a sexta-feira, das 09 às 15 horas.

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...