quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Hoje tem votação do Regime Jurídico dos servidores municipais


 Os vereadores de Itabuna vota hoje, 13,  a proposta do Executivo que visa migrar o regime jurídico (de celetista para estatutário) e instituir o respectivo Estatuto do Servidor. Por força regimental, a sessão extraordinária, comunicada pelo prefeito Fernando Gomes, dia 08, ocorrerá no prazo de cinco dias a partir da comunicação, ou seja, a parti de hoje 13, às 9h. 

A migração de regime jurídico na administração municipal tramita na Casa de Leis itabunense desde 13 de junho de 2018, ou seja, deverá ter sua tramitação concluída oito meses depois. Nas comissões permanentes, sob relatoria de Beto Dourado (PSDB), o texto original do Executivo recebeu 150 alterações, muitas delas a pedido dos servidores municipais, por meio dos sindicatos.

Esse projeto está sendo esperado com grande expectativa por parte de todos os servidores público. Portanto a Câmara deverá receber um grande publico a partir de instantes.

Atualizado às 10:40h

O Projeto do Regime Jurídico para o Estatutário, projeto do Governo Municipal, foi aprovado por 15 x 06 pela Câmara de Vereadores de Itabuna. Todos os vereadores da casa estavam presentes. Aguarde, maiores detalhes.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...