quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Falta analgésico e fraldas no Albergue Bezerra de Menezes

Sede do Albergue

Está faltando analgésico e fraldas descartáveis no Albergue Bezerra de Meneses. A informação é de sua direção à imprensa,  que está fazendo um apelo para a sociedade, principalmente a classe empresarial no sentido de amenizar o problema.

O Albergue Bezerra de Menezes é uma instituição filantrópica criada pelo agricultor Bionor Rebouças Brandão, nos anos 60 e, hoje, é dirigida por seu filho professor e ex-vereador César Brandão, localizado na Avenida Bionor Rebouças, 720, Bairro Antique. Telefone 73 3215 1511, Itabuna.  

Objetivo
Foto Arquivo
Atender pessoas carentes de Itabuna e toda a região, dando também assistência médica e psíquica. As portas estão sempre abertas para atender o ser humano que precisa de ajuda devido ao seu estado físico ou de saúde. Seres frágeis, sempre resultado de abando dos seus familiares. Não importa a enfermidade, o Albergue o recolhe, dando-lhe dignidade humana.  Para isso conta com alojamentos, farmácia, enfermeiros,  médicos e psicólogos.   

“Hoje com cerca de 110 internos a instituição que sempre passou por dificuldade, está passando pela pior delas, devido a falta de repasse das prefeituras regionais que têm pactuações e não estão cumprindo o contrato” queixa-se, o incansável César Brandão, que sempre teve o próximo como seu irmão.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...