quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Escola Municipal de Trânsito de Itabuna inicia processo seletivo de candidatos

Após publicação na edição de ontem, terça-feira (26), no Diário Oficial do Município de Itabuna, da lista de candidatos inscritos para participação no Processo Seletivo Simplificado (Edital 01/2019), a Escola Municipal de Trânsito – Emtran deu início na manhã de hoje ao processo de seleção dos novos alunos da Escola. A lista contém os nomes dos 400 primeiros candidatos inscritos, (conforme Anexo I) levando-se em consideração o turno (matutino ou vespertino) e categoria da habilitação (A moto ou B carro) escolhida pelos mesmos, que fizeram a inscrição através do link disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Itabuna.

A Diretora Geral da Emtran, Pedagoga Elizangela Montes, informa “que deverão comparecer à escola, no período de 27.02 a 08 de março/2019, no horário das 9h às 15h, na Sede da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran/Bairro Lomanto, munidos da documentação necessária (conforme o Edital), os vinte primeiros candidatos da lista publicada, postulantes à categoria “A” (moto), respeitando-se a escolha do turno (20 para o matutino e 20 para o noturno), totalizando assim as 40 vagas disponíveis para a habilitação na categoria “A”. O mesmo sendo válido para os candidatos da categoria “B” (carro), devendo comparecer os 15 primeiros inscritos para os turnos matutino e noturno, obedecendo-se a oferta de 30 vagas para a CNH “B”, conforme lista do Anexo II”, conclui.


Os candidatos que não preencherem as exigências do Edital, no processo de entrega de documentos e entrevista serão eliminados, e o classificado subseqüente da lista (já publicada) será convocado para participar da seleção. Após o dia 08.03 e até o dia 14.03.2019 deverá ser feita uma nova chamada de candidatos da lista, no caso de vagas não preenchidas. Nova lista só será publicada caso todos os candidatos da primeira publicação tenham sido chamados. A previsão, após a conclusão de todo o processo seletivo, é de que as aulas da Emtram para as novas turmas tenham início em no máximo 45 dias. Segundo o titular da Sesttran, Gilberto Santana, “a expectativa e de que a partir de agora, a Emtran abra nova seleção a cada dois ou três meses, dando assim mais agilidade ao processo de formação de novas turmas”, finaliza.

Para mais informações, acesse:

Edital Nº 01, de 18 de janeiro de 2019 (Sesttran/Emtran)
Lista de candidatos classificados publicada na edição do Diário Oficial do Município (em 26.02.2019).

Ascom/Sesttran


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...