quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DUAS CHAPAS NA ELEIÇÃO DO CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA


Sônia
(O PLEITO SERÁ REALIZADO NA FICC NO ESPAÇO MÁRIO GUSMÃO, NESTA QUINTA-FEIRA).

Clovisnaldo
Clube do Poeta Sul da Bahia realiza nesta quinta-feira 21, realiza mais uma eleição para a escolha de sua nova diretoria. Triênio 2019/21. Neste sentido, o Edital de Convocação já foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 15 deste mês. Para tanto, todos os sócios da entidade estão sendo convidados para o pleito que será realizado na FICC, no espaço ao lado “Mario Gusmão”.

Até o momento duas chapas estão interessadas em concorrerem o pleito, uma encabeçada pelo poeta Clovisnaldo Argôlo (Poesia Grapiúna) e outra pela atriz Sônia Amorim, “Mulheres empoderadas” só integrada por mulheres, sendo um fato inédito na vida do Clube. Ambos os candidatos já foram presidente da entidade e deixaram suas marcas.  “Com essa chapa só de mulheres vamos fazer a diferença da entidade” diz Sônia Amorim, referindo-se ao trabalho deixado quando foi presidente do Clube.  

Para o presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal, Joselito dos Reis, responsável em dirigir o pleito, ao lado de Adeildo Marques, atual presidente e deixa o cargo, conforme o estatuto da entidade, as inscrições continuam abertas até às 18h, desta quarta-feira, 20,  e ainda poder ser inscritas através do e-mail: clubedopoetasuldabahia@gmail.com, ou telefone 73 99127 4505.

O Clube do Poeta Sul da Bahia fundado em 1991 realiza um grande trabalho, no resgate e na revelação de novos valores do sul da Bahia, inclusive com o seu grupo de recital, se apresentando em diversas escolas e entidades de classe de Itabuna e cidades regionais. É reconhecido pela Câmara de Vereadores de Itabuna, projeto do então vereador, Roberto de Souza, como de Utilidade Pública Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...