quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Dayane vê crescimento do PSL na Bahia

Dayane vê crescimento do PSL na Bahia com nova filiação e bom desempenho de Bolsonaro em pesquisa

Do - Jornaldamidia.com - A presidente do PSL na Bahia e deputada federal, Professora Dayane Pimentel, recebeu nesta terça-feira (26), em Brasília, a filiação do deputado estadual Pastor Tom, que agora integra a bancada da sigla na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Foi um dia que a pesselista considerou especial, pois uma pesquisa apontou aprovação de 60% na Bahia ao presidente Jair Bolsonaro e outro levantamento a colocou como uma das parlamentares mais influentes do Congresso Nacional nas redes sociais.
“Nosso partido recebeu oficialmente o deputado estadual Pastor Tom, que é uma grande aquisição e que vai nos ajudar muito a trazer os benefícios que nosso estado necessita. Ele foi recebido pelo presidente nacional do partido, o deputado Luciano Bivar, e pelo senador Flávio Bolsonaro, o que dá mais um sinal de que estamos alinhados na Bahia e nacionalmente. O PSL na Bahia só tem a crescer”, comemorou a deputada Dayane, que salientou que novos quadros, com mandatos eletivos ou não, devem engrossar as fileiras do grupo de Bolsonaro na Bahia.

A parlamentar baiana também exaltou o resultado alcançado pelo governo Bolsonaro em pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Paraná. “Estamos cada vez mais confiantes. Bolsonaro é o remédio que o país precisa e que tirará o país da doença social em que está. Na eleição tivemos menos de 30% no estado, mas hoje somos reconhecidos com 60% de aprovação e não vamos parar de crescer”, estima a presidente estadual do PSL.
“Como disse, essa avaliação positiva será um estímulo para trabalharmos ainda mais pela Bahia que ainda sofre duplamente com as mazelas geradas pelos governos petistas. O IBGE, por exemplo, mostra que, desde que Rui Costa assumiu o governo, 577 mil baianos perderam seus empregos e outros 820 mil perderam a esperança de encontrar um posto de trabalho. A população perdeu a esperança, mas estamos aqui para resgatar a dignidade de nossa nação e de nosso estado com o trabalho que faremos ao lado do presidente Jair Bolsonaro”, disse Dayane Pimentel.
*Redes sociais* – Levantamento realizado pela FSBinfluênciaCongresso apontou que a deputada Dayane Pimentel é a parlamentar da Bahia mais influente nas redes sociais. Nacionalmente, ela ocupa a 35ª posição no total de 577 parlamentares listados. O indicador avalia a repercussão de todos os posts dos congressistas no Facebook, no Twittere no Instagram.
No recorte estadual, Dayane Pimentel é seguida pelo deputado Pastor Abílio Santana (PHS), que está em 53º lugar, e pela deputada Alice Portugal (PCdoB), na 85ª posição. A parlamentar baiana também figura entre os dez mais influentes parlamentares da bancada do PSL no Congresso Nacional.
“Fico feliz por tudo isso, pois as redes sociais transformaram-se no principal instrumento do nosso partido para divulgar nossas ideias e eleger o presidente Jair Bolsonaro. Ficar entre os dez mais influentes do PSL é também muito importante e serve de motivação para continuarmos o trabalho para aprovar as reformas que o país necessita”, disse a deputada Dayane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...