terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

AJUDE A RESGATAR A NOSSA HISTÓRIA



Caboclo Alencar, Valdelice Pinheiro e poetas regionais.

O Técnico Agropecuário/ Ambiental Crisógenes Ferreira de Oliveira itabunense, nascido no Bairro Pontalzinho, com uma sensibilidade que aflora a sua alma, com o seu talento cultural, construiu três grandes obras. Para isso perdeu várias noites em claro. Tudo para pesquisar e dá ao público uma parte de nossa história poética e cultural.

As obras sob os títulos: Poesia Brasileira - Canto Contido /Viagens sobre a obra de Valdelice Soares Pinheiro, Caboclo Alencar 88 anos de história e Olhares Interiores Essência da Alma.
A dificuldade agora para editar essas obras está sendo a falta de patrocinadores, pois toda porta que Crisógenes bate está sempre fechado.  Por esse motivo apelamos para o Ministério da Cultura, a Secretaria de Cultura do Estado e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania-FICC. Vamos ajudar no resgate de nossa história cultural, pois um povo sem história é um povo sem cultura.

Contato para editarmos as obras:
Telefones – 73 98136 0125, 73 2036 6411
O editor, agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...