quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

TVI investe em parcerias e criatividade na programação 2019

Empresario Barbosa Filho

 Ao reunir empresários, políticos, parceiros institucionais, apresentadores, comunicadores e técnicos, a TVI apresenta amanhã (17), durante café matinal no Tarik Plaza Hotel, a sua grade de programação para 2019, que tem como tema o futuro começa agora. O evento marca o
anúncio de muitas  atrações como o TVIDoc, com quatro documentários já produzidos e que vai ao ar nos próximos dias, além do anúncio do início das filmagens e produção da série O Sindico, com um elenco de artistas regionais e a realização de um reality show.

O diretor da emissora José Amâncio Barbosa Filho, destaca que o evento deflagra a largada  para 2020, que deve marcar os 15 anos de fundação e consolidação da TVI, uma emissora essencialmente regional,  que vai falar prioritariamente das coisas do Sul da Bahia, uma região com forte potencial econômico, com destaque para o segmento agrícola, comércio, indústria e turismo, mas buscando sempre com criatividade e empreendedorismo novos vetores de desenvolvimento.

Ele explica que a mudanças na programação vêm sendo coordenadas em parceria com Kenki Yamakoshi, um profissional que tem experiência de mais de 40 anos em televisão, com passagens pela rede Manchete e pela Globo e pelo jornalista Kleber Torres,que atuou em A Tarde e no Jornal do Brasil, com o foco no investimento em conteúdo, inovação e muita criatividade.


Para Barbosa Filho  o sucesso do projeto está no compromisso da equipe e em parcerias com a Ancine, empresas, centros de ensino superior e com o Shopping Jequitibá: “sabemos que acreditar é uma coisa e realizar é outra, mas confiamos na capacidade da nossa equipe, que
reúne um elenco de profissionais jovens, motivados, comprometidos com um projeto 100% regional, com a cara e a linguagem da nossa gente”. A estratégia de expansão da TVI incluí, além da ampliação da parceria com a TVC, operadora de TV a cabo em Ilhéus e Itabuna, com milhares de assinantes, ações visando a reformulação do site da internet e a uma maior  participação nas redes sociais facilitando o acesso do público através do Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.

 A TVI também vem realizando  investimentos em novos equipamentos e tecnologias, um processo complexo que vai exigir o engajamento e integração de cada um dos colaboradores neste projeto e criativo, que também abre novas oportunidades profissionais e de negócios na região, além de possibilitar uma maior interatividade  com o público.
Por - Kleber Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...