quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Shopping dos Camelôs de Itabuna elege mesa diretora

 Foi escolhida na manhã desta quarta-feira (16) a mesa diretora que estará responsável pela administração do Shopping dos Camelôs pelos próximos dois anos. A reunião, que elegeu Rosivaldo Santos Dias como representante do novo espaço destinado aos vendedores ambulantes, aconteceu na Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, no Centro Administrativo Firmino Alves.
O secretário Jorge Vasconcelos salientou que o município organizou toda a parte estrutural do espaço e, a partir de agora, estará apenas auxiliando os ambulantes em caso de necessidades. “Concluímos toda a parte estrutural, onde também estamos entregando os banheiros prontos, bem como os laudos do Corpo de Bombeiros. Com a entrega das chaves eles passam a ter autonomia administrativa, mas estaremos aqui para dar o suporte que for necessário”, comentou.
O diretor de Indústria e Comércio, Sandro Lopes, explicou que a escolha da mesa diretora tem por objetivo deixar tudo legalmente firmado entre o município e a associação que irá ser responsável pelo condomínio, registrando todas as formalidades legais para dar independência e autonomia administrativa aos vendedores. “Era essencial que se formasse essa mesa diretora que representará todo o condomínio, tendo ainda a responsabilidade da limpeza, segurança, acomodação dos condôminos, deixando a área adequada ao trabalho e confortável aos clientes”, disse.

O sindico do Shopping dos Camelôs, Rosivaldo Santos Dias, destacou a importância da organização administrativa para que o espaço recém-inaugurado tenha sucesso. Rosivaldo ressaltou ainda as qualidades do novo espaço que, segundo ele, está muito mais organizado, seguro e confortável para os consumidores. “Estaremos trabalhando em benefício do shopping dos camelos, com organização, estimulando o povo de Itabuna e Região para que visite o espaço e venham fazer suas compras” conclui.
O Shopping dos Camelôs está localizado na Avenida Inácio Tosta Filho, próximo a agência dos Correios, centro da cidade. O espaço que foi viabilizado pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Indústria e Comércio da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, possui 55 boxes para acomodar vendedores ambulantes de Itabuna que ocupavam a praça Adami e transversais da avenida Cinquentenário.

Texto: Wilson Junior
Reportagem: Osvaldo Bispo
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...