quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Santa Casa de Itabuna se prepara para comemorar 102 anos



Para brindar o seu aniversário de 102 anos, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna dará início às comemorações com uma programação voltada para a população, com a realização da 10ª edição do Santa Casa nos Bairros, a primeira de 2019.
 
O evento vai acontecer no próximo sábado (26), no Centro de Atenção Integral à Criança - CAIC, localizado no Bairro Jardim Primavera, das 8h às 12h, e vai contar com a participação de colaboradores da instituição, voluntários, entre eles médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, nutricionistas e mais profissionais de diversas áreas.

Na segunda (28), dia em que completa mais um ano de existência, uma missa em homenagem à instituição será celebrada na Capela do Hospital Manoel Novaes às 07:30h, pelo Monsenhor Moysés Gonçalves do Couto, membro da instituição.

A programação segue com a abertura da exposição fotográfica feita pela própria instituição, no Jequitibá Shopping, às 19h. A exposição marca a gestão do atual provedor, Eric Júnior, que tem reunido esforços para que a Santa Casa de Misericórdia receba a certificação da Organização Nacional de Acreditação – ONA, que certifica a qualidade de serviços de saúde do Brasil com foco na segurança do paciente. Ascom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...