quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

RÉVEILLON DE SERRA GRANDE FOI SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO


A Prefeitura de Uruçuca promoveu dois dias de festa em Serra Grande para celebrar a chegada do novo ano. A Vila de Serra, que já é um pequeno paraíso, estava com um clima fantástico, tanto em atmosfera quanto em condições climáticas.

Muita gente bonita circulou pelas praias e pelo local da festa na vila, que recebeu sete bandas e mais um paredão nos dias do evento.

A organização foi um ponto alto deste réveillon. A prefeitura garantiu no espaço da festa, policiamento, praça de alimentação, espaço para banheiros químicos, área dos coqueteleiros, posto de saúde com médico 24h, além das atrações musicais.


Três bandas subiram no palco no dia 30: Try Farol, Furacão da Serestinha e Shavasca. Além do Paredão que não deixou a galera parada entre os intervalos das bandas.

O destaque do dia 31 foi o cantor Tony Canabrava que puxou a contagem regressiva para a virada do ano, seguida da queima de fogos. Tony e sua banda fizeram um contagiante show e não deixou ninguém parado.

Ainda na noite da virada a comemoração seguiu com mais três bandas: Roberto Kipancada, O Batalhão e Quarto de Luxo.
Comerciantes, barraqueiros e rede hoteleira ficaram satisfeitos com o evento, que lotou Serra Grande e fez a economia local girar. Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...