quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

“Restaurante Quero Mais” é a sua melhor opção em Itabuna

Leléu, um grande empreendedor 
(O melhor tempero caseiro da cidade)
O sempre empresário de Itabuna, Wellington Rodrigues (Leléu).  Nesta função, um grande inovador, e que, também, já foi vereador, inclusive sendo Presidente do Legislativo Itabunense e Secretário de Administração, no governo anterior, deste município. Irrequieto, agora, instalou  o “Restaurante Quero Mais”. O novo restaurante, com tempero caseiro, fica localizado na Avenida Ilhéus 182, centro de Itabuna, em frente ao Bar do Peri.
O novo empreendimento, com um tratamento, classe A, fornece a domicilio: marmita familiar, mamitex para viagem e escolar, na especialidade, comida a quilo. Outra especialidade da Casa, segundo Leléu, é o “Prato Feito”; o famoso PF!
Atende ao seu pedido pelo telefone 73 3613-5097.  “E deguste o tempero caseiro mais saboroso e gostoso da terra grapiúna” ressalta Leléu Rodrigues, que sonha ser prefeito de sua cidade, onde ele nasceu e tomou banho no Rio Cachoeira.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...