Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio natural. Não jogue lixo em seu leito.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura fortalece a Rede Assistencial de Saúde Mental com ciclo de palestras informativas



Uma ação preventiva voltada para a conscientização da população sobre a importância da saúde mental está sendo realizada nesta quarta-feira (30), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. O evento que encerra a Campanha “Janeiro Branco” tem como público-alvo os profissionais da Atenção Básica e da Alta e Média Complexidade.

A realização do evento que conta com várias palestras com o objetivo de fortalecer a rede assistencial de Saúde Mental, está sob a responsabilidade da Rede de Atenção Psicossocial, que é representada pelo CAPS Adulto e Infantil, CAPS II, CAPS AD e Ambulatório Psicossocial, Departamento de Média e Alta Complexidade e Secretaria Municipal de Saúde.

Coordenador do Setor de Saúde Mental, Paulo Cardoso, destaca a importância da disseminação de informações sobre o assunto em questão, para que seja fortalecido ainda mais o atendimento aos pacientes. A enfermeira Naíra Cruz, coordenadora do evento, finaliza lembrando que a cada ano esta campanha tem sido fortalecida e comemora que os resultados se pode observar no atendimento direto aos pacientes. Ascom
Texto: Kaline Ribeiro
Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário: