terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Praça Simão Fiterman começa a passar por transformação

  
Cerca de 30 profissionais de várias secretarias do município que estão envolvidas direta e indiretamente no projeto de Revitalização da Praça Simão Fiterman, no bairro São Caetano, entre elas, Administração, Desenvolvimento Urbano e de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran), já começaram a transformar a Praça em um verdadeiro canteiro de obras.

 O local será totalmente revitalizado recebendo projeto paisagístico, novos passeios, bancos, meio fio, parque infantil, entre outros equipamentos que darão um novo visual ao local. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, tem acompanhado de perto a obra e frisa que a meta é revitalizar todas as praças da cidade. “O bairro São Caetano tem grande representatividade econômica e social para o município, não poderíamos deixar a Praça em condições precárias”, comenta o Secretário.

O diretor do Departamento de Limpeza Pública, Marcos Estrela, finaliza lembrando que seguindo determinação do prefeito Fernando Gomes, a previsão é que a obra seja concluída o mais breve possível. “Também será feito um estudo de viabilidade para analisar se o ponto de ônibus permanecerá na praça ou a alguns metros de distância do seu local de origem”, informa.

  
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...