domingo, 13 de janeiro de 2019

NESTE DOMINGO: Carro da deputada estadual Martha Rocha é alvo de tiros no Rio

Parlamentar não teria se ferido; motorista foi baleado, mas não há informações sobre o estado de saúde dele

Do - Diário do Poder - O carro onde estava a deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros na manhã deste domingo (13), no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo primeiras informações, a delegada não teria se ferido. O motorista, no entanto, foi baleado na perna e levado a um hospital, mas não se sabe o estado de saúde dele.
Um outro veículo teria interceptado o carro onde estava a deputada. Os tiros teriam partido de um homem armado com um fuzil. Ainda não se sabe se o ocorrido se trata de um ataque contra a delegada ou uma tentativa de assalto. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da capital.
Eleita em 2014 e reeleita nas eleições do ano passado, a delegada tem como prioridade atuação nas áreas de segurança pública e de combate à violência contra as mulheres. Martha Rocha foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro, atuando sempre no combate à violência contra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...