quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Itabuna prossegue com recuperação das ruas do Sarinha Alcântara


A Prefeitura de Itabuna segue realizando o trabalho de recuperação asfáltica no bairro Sarinha Alcântara. Nesta quarta-feira (9), os técnicos do Setor Operacional da Secretaria Municipal de Administração, responsável pela Operação Tapa Buracos, realizaram o recapeamento das ruas transversais do bairro, entre elas a Epitácio Pessoa, onde a equipe  está recuperado  toda a extensão, com o uso de caçamba e um rolo compactador.

A Operação Tapa Buracos nas ruas do Sarinha começou há duas semanas pela Rua do Paty, principal corredor de ônibus do bairro. Em seguida vieram as ruas Campo Verde e a Rua da Frente, próxima ao colégio Estadual Felix Mendonça. Outros locais recapeados foram a Travessa Presidente Médici,  que fica  no entorno da praça, e a Rua Alvorada.

Os trabalhos de recuperação asfáltica no município foram intensificados na semana que antecedeu o réveillon. No bairro Sarinha, além da recuperação das vias, os técnicos realizaram intervenções que melhoraram a mobilidade dos moradores que há tempos reclamavam das condições das ruas e agora comemoram a ação do Governo Municipal.  A Operação Tapa Buracos deve seguir por mais  duas semanas, até que todas as ruas sejam recuperadas.
Ascom
Fotos: Waldyr Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...