quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Fernando Gomes visita obras de ampliação do Shopping Jequitibá


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, visitou as obras de ampliação do Shopping Jequitibá, que estão em sua segunda etapa e devem estar concluídas em maio deste ano.

Ele foi recebido pelo diretor do shopping, Manoel Chaves Neto, acompanhado de Paulo Miranda, gerente administrativo-financeiro da JPS Carlos Eugênio, gerenciador das  obras, e do arquiteto Jean Gaston.

As obras da segunda etapa de expansão do Shopping Jequitibá  incluem áreas de varejo, lazer e serviços e a rede de cinemas  Cinemark

Fernando Gomes destacou a importância do shopping para a economia da cidade, com a geração de empregos e renda em setores vitais como o comércio e a prestação de serviços, além da arrecadação de impostos. Manoel Chaves disse que o processo de modernização do shopping e a atração de novos  empreendimentos é permanente e que já está prevista uma nova etapa de ampliação.

Por - Daniel Thame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...