Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Feira de Flores de Holambra começa nesta sexta em Itabuna



Mais uma edição da Feira de Flores de Holambra será aberta oficialmente nesta sexta-feira (1º), às 08 horas, na Praça Rio Cachoeira, em Itabuna, levando uma diversidade de espécies de plantas para o público, entre elas, orquídeas, bonsais, cactáceas, roseiras, entre outras. A solenidade oficial de abertura contará com a presença de autoridades locais e da imprensa, entre eles, o Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos.

Serão 10 dias que Itabuna contará com um belo jardim florido. De 1º a 10 de fevereiro, das 08 às 18 horas, a Feira de Flores de Holambra receberá itabunenses, ilheenses e visitantes de diversas cidades da região. O Secretário Jorge Vasconcelos ressalta que a Prefeitura Municipal de Itabuna deu todo apoio necessário para realização da feira e aproveita para destacar a movimentação econômica que ela traz para o município.

 “Diversos setores tem um impacto positivo quando a cidade recebe uma feira dessa, tais como, comércio, hotelaria, restaurantes, entre outros. Além disso, a área social e beneficente também é beneficiada. Nesta feira, por exemplo, parte da renda será revertida para colaborar com as despesas do Abrigo de Idosos Dr. Balduíno Lopes de Azevedo“, finaliza o Secretário Jorge Vasconcelos. Ascom

Nenhum comentário: