domingo, 30 de dezembro de 2018

Zé Antônio conselheiro do GTC morre em Salvador


Zé Antonio exemplo de dignidade
Atualizado às 18h de hoje - (O sepultamento acontecerá amanhã às 14h, no Campo Santo da Saudade, Bairro da Federação, Salvador-Bahia. Local, onde está acontecendo também o velório do seu corpo. Informação de sua esposa que está muito abalada, com o trágico desaparecimento  do nosso grande Zé Antonio)     

Morreu na manhã de hoje, 30, na cidade de Salvador o ex-conselheiro do Itabuna Esporte Clube e Conselho do Grapiúna Tênis Clube, o gráfico José Antônio Santos (Zé Antônio). Ele tinha 60 anos de idade e por muitos anos foi funcionário do Jornal Agora, ocupando a chefia gráfica.

Segundo informações apurados por esse blog, Zé Antônio foi fazer um procedimento cirúrgico em um dos hospitais da capital do estado e adquiriu uma bactéria, o que lhe levou a óbito.

Pessoa bem relacionada na sociedade de Itabuna, com certeza fará muita falta a nossa cidade.  Zé Antônio, um dos conselheiros mais carismáticos e exigentes do Grapiúna, tinha seu nome cotado para a presidência. Com certeza nos deixa uma grande lacuna.    
Fazendo um grande trabalho, também no Itabuna Esporte Clube, o seu corpo deverá ser sepultado na cidade de Salvador, onde se concentra a maioria de seus familiares. Zé Antônio deixa esposa, filhos e netos.    
    
Fotos do sua face book       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...