segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

"UPB Capacita" mais um seminário em Itabuna

Itabuna recebe UPB Capacita
        
         Acontece amanhã, das 8h às 17h, no auditório da Unime (Av. José Soares Pinheiro, Lomanto - Campus II), o UPB Capacita, evento realizado pela União dos Municípios da Bahia com a parceria da Prefeitura Municipal de Itabuna e da AMURC. O evento tem o objetivo de promover capacitação, de forma regionalizada, aos gestores e servidores municipais. A abertura oficial contará com a presença do prefeito anfitrião, Fernando Gomes e do presidente da UPB, vice-presidente da CNM e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, além de presidentes de consórcios e parceiros do evento.


         Com a expectativa de reunir participantes de 60 municípios da região, o UPB Capacita oferece orientações para o aprimoramento da gestão municipal, abordando durante todo o dia diversos temas relacionados a gestão dos municípios. Dentre os assuntos trabalhados no evento, estão: A UPB e os municípios; Contratações sem licitações e a LINDB; Planejamento do Solo Urbano: Inovações; Prestação de Contas Municipais na visão do TCE e TCM; e Apontamentos práticos sobre Licitação e Pregão.

O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 150,00 por participante, através de depósito identificado/transferência para Banco do Brasil. Inscrições através do site da UPB.



Texto: Wilson Junior
Foto: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...