quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Sindicato e governo dialogam sobre pagamento

Centro Administrativo, Comendador Firmino Alves  

O encontro entre a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Secretária de Governo, Maria Alice Araújo Pereira, hoje 19, transcorreu em clima da mais alta civilidade, o que é próprio de pessoas que estão em cargos de mando. No dialogo entre as partes, a Secretária relatou a realidade financeira do município  e as consequências dos sequestros que vem sendo feitos ultimamente com o dinheiro da Prefeitura de Itabuna.

Ainda no decorrer do encontro, a direção do sindicato agradeceu a cordialidade da Secretária Maria Alice, que se colocou à disposição da categoria para futuras conversações, sendo que a diretoria do Sindicato afirmou que tem conhecimento da realidade financeira do município através do Portal da Transparência.

A Secretária adiantou que depende da Justiça local dá o sinal verde para que o Banco do Brasil possa liberar o dinheiro retido da Prefeitura, tendo em vista as conversações mantidas pelo procurador do município Luís Fernando Guarnieri  com o Juiz responsável pela decisão.

Espera-se, pois, um parecer favorável do Magistrado para que o funcionalismo municipal possa ter um Natal tranquilo com o dinheiro no bolso. O encontro contou também com a presença  do jornalista Paulo Lima, que foi o mediador entre o Sindicato e a Secretaria de Governo.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...