segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeitura de Itabuna entrega novos veículos que reforçarão a frota da Secretaria de Saúde

   
A Prefeitura Municipal de Itabuna entregou na manhã desta segunda-feira (24) 14 novos veículos que irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. O ato de oficialização da entrega dos veículos contou com a presença do prefeito Fernando Gomes, do vice-prefeito Fernando Vita, além de Secretários Municipais, Vereadores, servidores do município, entre outras autoridades. Em um rápido momento de fé cristã os veículos foram abençoados pelo vigário-geral Nicolau Klak, da Diocese de Itabuna e pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

O prefeito Fernando Gomes, aproveitou o momento para falar das dificuldades enfrentadas pelo município, mas deixou clara a sua fé e esperança de que dias melhores virão em 2019. “Este ano de 2018 não deixará saudades, mas acredito que a situação de todos os municípios, inclusive Itabuna, irá melhorar em 2019”. E completou: “Itabuna precisa de muito mais, mas estes veículos irão ajudar bastante a Saúde de Itabuna, dando condições para que os profissionais do setor realizem um bom trabalho auxiliando no deslocamento das equipes e no apoio das ações desenvolvidas”.

O Secretário de Saúde, Jozimar Salles, lembrou que os 14 veículos serão destinados aos vários Departamentos da Secretaria de Saúde e foram adquiridos através do Ministério da Saúde. “Estamos dando condições para que as equipes possam ir a campo com todo suporte necessário e isso me deixa feliz em poder dar início a um processo de modernização do setor”, comentou. Já o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, reforçou a importância dos secretários darem o seu melhor, seguindo as determinações do prefeito Fernando Gomes, para que em 2019 os itabunenses possam ter um ano de mais oportunidades.



Por: Kaline Ribeiro
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...