quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeito Fernando Gomes se reúne com representantes de cooperativa de manutenção industrial

 
Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, se reuniu com representantes da Coopserv, cooperativa que atua na área de manutenção industrial. Na pauta do encontro, foi discutido o apoio à entidade que ainda está em seu processo de criação e já possui 33 cooperados. Inicialmente, os representantes da Coopserv solicitaram uma área pra construção de um galpão onde seja possível dar início ao trabalho.

Após escutar as solicitações dos futuros cooperados, o prefeito sinalizou positivamente quanto a concessão de apoios por parte do município. Fernando Gomes considera que um dos pontos de partida para sair da crise que atinge o município, é a garantia de apoio aqueles   que querem trabalhar e produzir em prol do desenvolvimento do município. “A partir da documentação em ordem poderemos, sim, verificar as condições possíveis ao município para apoiar a cooperativa”.

O secretário Jorge Vasconcelos indicou que a cooperativa realize parcerias para se manter viável economicamente e se comprometeu a auxiliar no sentido de fomentar parceiros para os cooperados. O vereador, Ricardo Xavier, sugeriu que a Sema assessorasse os cooperados e indicou a realização de um novo encontro para acompanhar e definir as ações. “Tenho certeza que o prefeito e o secretário irão abraçar essa causa, garantindo oportunidades a quem trabalha”, concluiu.

O presidente da coopetativa, Roberto Assis, avaliou positivamente o encontro e agradeceu ao prefeito pelo apoio que sempre tem dado aos trabalhadores. Roberto explicou que a Coopserv realizará montagem e manutenção industrial, além de atuar com trabalhos em áreas afins a construção civil, de modo a abranger um limite maior de atividades.
 
Texto: Wilson Junior
Fotos: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...