terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Paulo Lima intermedia negociação


Diplomata e um excelente relações-públicas, o jornalista Paulo Lima foi acionado pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabuna para mediar um encontro entre a categoria e a secretária de governo, Maria Alice Araújo.

O encontro entre as partes se dará na manhã desta quarta-feira 19, a fim de que se possa chegar a um denominador comum sobre o pagamento do funcionalismo público municipal de Itabuna.

O município, como os demais da federação brasileira  vem atravessando sérias dificuldades devido ao estrago causado à nação pelo Partido dos Trabalhadores (PT), nestes últimos anos, o que tem contribuído para a queda de arrecadação e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A esperança dos municípios brasileiros é a chegada ao poder do presidente Jair Messias Bolsonaro que tem afirmado que o dinheiro retido em Brasília retornará para os cofres das prefeituras que é quem gera o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...