segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ex-The Voice David Nascimento começa temporada de shows em Itabuna


O ex-participante do programa The Voice Brasil, da rede Globo, David Nascimento, inicia a temporada de shows na casa Versaty, em Itabuna, a partir do próximo sábado (15). A apresentação está programada para a partir das 22 horas e o cantor promete noites especiais e divertidas por lá. Para a estreia David vai receber como convidado o cantor Fabrício Pancadinha, um dos mais acessados do Youtube nos últimos meses.

Com repertório selecionado a dedo, David Nascimento espera reencontrar amigos, reunir fãs e animar a noite de Itabuna, numa grande apresentação que vai ter direito a hits da música atual e algumas canções autorais, dentre elas “Bem quis” que está tocando bastante nas rádios do sul da Bahia e disponível nas plataformas digitais. Representante de Itabuna no The Voice Brasil, David foi integrante do time Brown.

Com voz impecável, David Nascimento vem conquistando a todos por onde passa, e agora sua aposta é como cantor, compositor e intérprete. Após a saída do programa ele estruturou sua carreira, montou banda e começa a rodar pela Bahia apresentando sua arte. Recentemente, se apresentou ao lado da banda Roupa Nova, em Ilhéus.
Por - Everaldo Benedito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...