terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Delegados regionais são homenageados

Damasceno, Heloísa Brito e Evy Paternostro
 são homenageados
 Do - pimenta - Instituída pelo decreto nº 18.283 de 23 de março de 2018, a Medalha Cruz da Ordem, da Polícia Civil da Bahia foi concedida a 124 autoridades e figuras públicas da sociedade baiana na noite desta segunda (10), no Hotel Deville Prime, em Itapuã, Salvador.

A honraria homenageia aqueles que contribuíram para o engrandecimento institucional da Polícia Civil da Bahia, bem como à família do policial civil, e também os falecidos que deram a sua contribuição.

Entre os agraciados estão o governador Rui Costa e vice-governador João Leão, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e servidores da Polícia Civil, como os delegados regionais Moisés Damasceno (Eunápolis), Evy Paternostro (Ilhéus) e André Aragão (Itabuna), além de autoridades das forças armadas, do Judiciário, Ministério Público Estadual, Assembleia Legislativa da Bahia, além de lideranças municipais e representantes da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...