sábado, 1 de dezembro de 2018

Conflito entre taxistas e ubistas na cidade de Ilhéus pela disputa do turista.

 Os taxistas e ubistas da cidade de Ilhéus estão em pé de guerra no Porto do Malhado pela disputa dos turistas que estão chegando à cidade. Os taxistas não estão aceitando a presença dos proprietários do Aplicativo UBER.

O Sindicato dos Taxistas não estão aceitando os serviços dos aplicativos UBER, porque o dispositivo ainda não foi aprovado por Lei Municipal na jurisdição municipal, apesar de já ser sancionado a nível Federal. A tensão no município, pela disputa do passageiro está acirrada entre as duas categorias, o que poderá gerar conflito.

O presidente do Sindicato dos Taxistas num momento infeliz e depois se retratando, chegou a dizer que poderia até ter uma guerra entre os grupos. O advogado dos ubistas, no calor da emoção e de ânimos exaltados, chegou a prestar queixa na Dele4gacia local.

O Secretário de Transporte de Ilhéus, Gilson Nascimento informou que o projeto de Lei,  deverá ser votado, assim que os vereadores retornarem do recesso no próximo mês de Janeiro, pois o projeto já está sendo encaminhado ao Legislativo Ilheense.
A realidade é que os taxistas de todo o Brasil estão muito chateados e não aceitam a presença de uma concorrente. É coisa do Brasil, que aparecem e todos têm que deixar descer goela adentra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...