quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Apresentação do Coral e chegada de Papai Noel na Santa Casa


Apresentação do Coral e chegada de Papai Noel na radioterapia abrem comemorações Natalina na Santa Casa de Itabuna


Uma programação especiapara pacientes, acompanhantes, médicos e colaboradores, assim a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com o apoio das irmãs religiosas e auxiliadoras realiza mais um Natal na instituição. A chegada do Papai Noel no setor de radioterapia e a apresentação do coral nos pavilhões do Hospital Calixto Midlej Filho abriram as atividades que serão finalizadas amanhã (20) com a entrega dos brindes para 100% dos colaboradores e pacientes .
De acordo com o provedor da SCMI, o médico Eric Júnior todas as ações foram pensadas para promover o bem-estar e valorização, além de levar a paz, solidariedade e alegria, por meio de um atendimento humanizado, que alcança todo o público hospitalar.

Confira a programação
-18/12 às 09h – Natal da unidade de Quimioterapia
10h - Natal da Hemodiálise
17hGravação do Vídeo Institucional
19/12 - 8h as 22h - HCMF - hall do auditório / HMN Pavilhão Wlson Maron - Vila de Natal e entrega dos brindes natalinos para 100% dos colaboradores. 
20/12 - 8h ás 22 h – HCMF -Hall do Auditório / HMN Pavilhão Wilson Maron - Vila de Natal e entrega dos brindes natalinos para 100% dos colaboradores no Pavilhão Wilson Maron.

21/12 ás 14h – Natal dos Pacientes do HMN.

Da - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...