domingo, 25 de novembro de 2018

"UPA atendimento “nota 10” diz Dona Maria Gomes dos Reis

D. Maria, de branco, ao lado de sua irmã Josefa

Devido a problema respiratório d. Maria Gomes dos Reis, 90 anos, já atendida nos últimos 30 dias, por várias vezes, pela equipe da UPA do Bairro Monte Cristo, liderada pela médica Dione. As 2h de hoje (25) atendida novamente, agradece, juntamente com sua família, a todos daquela casa de saúde.

D. Maria Gomes faz questão de destacar a atenção, o respeito e o carinho de como foi atendida; “o atendimento aqui meu filho é nota dez! A equipe dessa UPA está de parabéns e, só Deus, pode pagar o que eles já fizeram e fazem por mim” disse, assim que recebeu alta às 8h de hoje.

A equipe da UPA ainda é composta pelos profissionais: Enfermeiro Marcos; Os Técnicos em Enfermagem: Anderson, André, Joamita e Suelen. Na recepção o jovem David, que atende a todos com muita atenção, fazendo os devidos procedimentos de encaminhamento médicos, com muita precisão e rapidez.

Dona Maria Gomes dos Reis, agora já em sua residência, na Rua Senhor do Bomfim, Bairro de Fátima, em repouso, curte o aconchego de seus filhos e demais familiares. Saúde D. Maria!  E que a nossa UPA, sempre tenha esse padrão de bom atendimento, para o bem da população. Nossos parabéns a toda a equipe.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...