sexta-feira, 23 de novembro de 2018

PREFEITO DE BUERAREMA DEMITE 150 FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS


 O prefeito Vinicius Oliveira, do município de Buerarema demitiu neste dia 22 de novembro, cento e cinquenta funcionários contratados. As demissões fazem parte, segundo informação, de medidas para ajustar as contas do município, porém, informações dizem que os apadrinhados de parentes de chefes e diretores, continuam trabalhando.

As demissões que afetou também o comércio local. “Esses demitidos em pleno Natal é um verdadeiro presente de grego; triste e de fome!” diz um ex-funcionário.

A população reclama também de aliados que seguem o gestor, entre eles, um ex-secretário de prenome “Ariosto” que é extremamente rejeitado politicamente pela comunidade, devido as suas ações esdruxulas, gerando diversos escândalos ao município.  
Conseguindo, com isso, influenciar diversos outros prefeitos do município como, Antônio Brito, Tarciso Brunei, Orlando Filho e agora o prefeito Vinicius”. Apurou esse blog.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...