segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“O Fora Cuma!” foi um fiasco.


Meramente politico e sem base  legal, o Movimento “Fora Cuma” realizado na tarde  desta segunda-feira, 19, em Itabuna, não atingiu as expectativas dos seus organizadores.  Pois eles queriam  levar para as ruas  5 mil pessoas, pelo menos, como era anunciado na Rádio Difusora Sul da Bahia, no entanto,  o evento reuniu segundo estimativa da Policia Miliar 250 pessoas.
A passeata, comandada por uma radialista e um blogueiro, respectivamente, Jaqueline Mendes e Val Cabral,  de posse de um mini trio, fez o trajeto  Jardim do Ó, percorrendo a avenida Cinquentenário, concentrando-se na Praça Getúlio Vargas ( Praça Adami).

Não conseguindo reunir o numero de pessoas desejado, o grupo disse que mesmo assim o objetivo foi alcançado, pois o maior objetivo era o de  chamar atenção da população sobre, segundo eles,  os desmandos do atual prefeito. Na Praça Adami os lideres do movimento distribuíram panfletos e discursaram, pedido o afastamento do prefeito, sem nenhum embasamento jurídico.
Na Câmara de Vereadores, atualmente sete vereadores faz oposição ao prefeito Fernando Gomes; Charliane Sousa (PTB), Babá Cearense (PHS), Enderson Guinho (PDT), Chicão (PTB), Manoel Júnior (PV), Jairo Araújo (PCdoB) e Zico (PTC). Chicão e Zico, deixaram a base do prefeito recentemente.
Foto: Rick Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...