segunda-feira, 19 de novembro de 2018

“O Fora Cuma!” foi um fiasco.


Meramente politico e sem base  legal, o Movimento “Fora Cuma” realizado na tarde  desta segunda-feira, 19, em Itabuna, não atingiu as expectativas dos seus organizadores.  Pois eles queriam  levar para as ruas  5 mil pessoas, pelo menos, como era anunciado na Rádio Difusora Sul da Bahia, no entanto,  o evento reuniu segundo estimativa da Policia Miliar 250 pessoas.
A passeata, comandada por uma radialista e um blogueiro, respectivamente, Jaqueline Mendes e Val Cabral,  de posse de um mini trio, fez o trajeto  Jardim do Ó, percorrendo a avenida Cinquentenário, concentrando-se na Praça Getúlio Vargas ( Praça Adami).

Não conseguindo reunir o numero de pessoas desejado, o grupo disse que mesmo assim o objetivo foi alcançado, pois o maior objetivo era o de  chamar atenção da população sobre, segundo eles,  os desmandos do atual prefeito. Na Praça Adami os lideres do movimento distribuíram panfletos e discursaram, pedido o afastamento do prefeito, sem nenhum embasamento jurídico.
Na Câmara de Vereadores, atualmente sete vereadores faz oposição ao prefeito Fernando Gomes; Charliane Sousa (PTB), Babá Cearense (PHS), Enderson Guinho (PDT), Chicão (PTB), Manoel Júnior (PV), Jairo Araújo (PCdoB) e Zico (PTC). Chicão e Zico, deixaram a base do prefeito recentemente.
Foto: Rick Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...