terça-feira, 6 de novembro de 2018

NOTA DE PESAR – MARIZOLDA FERREIRA DE OLIVEIRA

A vida é efêmera e o que se constrói durante nossa existência repercute para sempre, como verdadeiros retratos de experiências e lições que são deixadas para o presente e para o futuro, extensões do que fomos e representamos para as pessoas e para o mundo.
Com um sentimento de grande consternação, a Secretaria Municipal da Educação de Itabuna, representada pela professora Nilmecy Santos Gonçalves, lamenta, em nome de sua equipe e em nome da Rede Municipal de Ensino, o falecimento, na data de 05 de novembro de 2018, da professora Marizolda Ferreira de Oliveira, que atuava na Escola Municipal Verdes Campos.
Que Deus, misericordiosamente, ampare aos amigos e familiares para que esse momento de profunda tristeza e dor sejam amenizados ao máximo.
O velório acontece no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no bairro da Califórnia, em frente à Escola Dois de Julho.
 Itabuna, 05 de novembro de 2018.

NILMECY SANTOS GONÇALVES
Secretária Municipal da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

FERIADO MUNICIPAL NESTA TERCA,-FEIRA EM ILHEUS

Dia 23 é comemorado o Dia de São Jorge, Padroeiro de Ilhéus Igreja de São Jorge Prefeitura de Ilhéus: deliberou ponto facultativo nesta segu...