terça-feira, 13 de novembro de 2018

Inscrições para o Vestibular da Faculdade de Ilhéus seguem até dia 21 de novembro


O período de inscrições para o vestibular 2019.1 da Faculdade de Ilhéus segue até o dia 21 de novembro, com vagas abertas nos cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Odontologia e Psicologia. Há 16 anos em funcionamento, a Faculdade se consolida como a maior instituição privada de ensino superior no município.
A inscrição para o vestibular 2019.1 pode ser feita pelo endereço eletrônico  www.faculdadedeilheus.com.br ou de forma presencial, na secretaria da Faculdade, no horário das 8 às 21 horas, localizada à margem da Rodovia BA-001, km 1,5, bairro São Francisco. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

As provas do exame serão aplicadas no dia 25 de novembro, domingo, na sede da instituição, sendo que o portão de acesso será aberto a partir das 7h30min. O resultado do vestibular será divulgado no prazo de uma semana. A instituição também informa que, após o processo seletivo, tem o direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para efeito de preenchimento das vagas remanescentes.
Com sede própria e infraestrutura moderna, a Faculdade de Ilhéus oferece cursos bem avaliados pelo Ministério da Educação e disponibiliza salas de aula climatizadas, biblioteca, amplo estacionamento, área de convivência, elevador de acessibilidade e laboratórios dotados de equipamentos de última geração. Além disso, a instituição oferece atendimentos gratuitos à população, mediante projetos de extensão, como ocorre nas clínicas dos cursos de Odontologia e de Psicologia, no Núcleo de Prática Jurídica (Nupraj),  Núcleo de Consultoria Empresarial, entre outros.  
Financiamento – Com a finalidade de facilitar o acesso ao ensino superior, a Faculdade aceita o financiamento de até 100 por cento do curso pretendido através do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), do Governo Federal. A instituição ainda oferece um sistema próprio de financiamento, o Cred-IES–Cesupi, que garante crédito de até 70 por cento da mensalidade, do início ao fim do curso.
Por - Zé Carlinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...