segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Duas partidas enceraram a 1ª rodada do Campeonato de Futebol de Itacaré

Mais dois jogos encerraram neste domingo, no Campo da Passagem, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré. No primeiro jogo, às 13 horas, o time do Filhos de Humaitá empatou com a equipe da Camboinha pelo placar de 1x1. Já no segundo jogo o time do São Paulo também empatou com o Sampa pelo placar de 0x0. Um grande público prestigiou mais uma vez o evento para incentivar as suas equipes.
A segunda rodada da competição começa no próximo domingo, dia 18, às 13 horas, com o jogo entre as equipes da Camboinha e do Santo Antônio. E no segundo jogo do domingo, às 15 horas, será a vez da Ponte Preta enfrentar o time do Filhos de Humaitá.
O campeonato tem como objetivo promover a integração entre os atletas locais e incentivar cada vez mais o esporte no município. A competição conta com a participação de oito times, com partidas todos os domingos, sempre a partir das 13 horas, no Campo de Futebol da Passagem.
A realização do campeonato é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, com o apoio da Liga Itacareense de Futebol e Câmara de Vereadores. Participarão da competição os times da Ponte Preta, Bairro Novo, Camboinha, São Paulo, Sampa, Filhos do Humaitá, São Caetano e Havaizinho. O campeão da competição vai receber o prêmio de 5 mil reais, o segundo colocado receberá 2.500 reais, o terceiro ficará com 1.500 reais e o quarto colocado receberá como prêm
De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a proposta e que todos possam participar num clima de alegria, companheirismo e harmonia, divulgando o esporte, revelando novos talentos no futebol e garantindo opções de lazer para a comunidade. Tudo isso sem contar que eventos dessa natureza movimentam a economia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...