quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Chapa única na Câmara Municipal de Itabuna

Ricardo Xavier , futuro Presidente da Câmara 

 A chapa do vereador Ricardo Xavier é a única oficialmente registrada, para o pleito de amanhã 30, para ocupar a presidência do Legislativo itabunense, para o biênio 2019/20.

O registro de candidaturas para a Mesa Diretora terminou às 14 h desta quinta-feira, 29, “sem inscrição de chapa concorrente”, confirmou a Secretaria Parlamentar.  A votação para eleger o novo presidente está marcada para a tarde desta sexta-feira, em sessão especial, no Plenário Dr. Raimundo Lima.

Formam com Ricardo Xavier, na composição os vereadores: Charliane Sousa (PTB), na 1ª Vice-Presidência; o atual presidente da Casa, Chico Reis (PSDB), 2ª Vice-Presidência; Manoel Júnior (PV), 1ª Secretaria; Guinho (PDT), 2ª Secretaria; e Babá Cearense (PHS), 3ª Secretaria.
Xavier, tem larga experienciaria no Legislativo, onde já ocupou vários cargos em outas legislaturas. Com isso tem bagagem para fazer um excelente trabalho  à frente daquela Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...