sábado, 6 de outubro de 2018

Sérgio Gomes rumo à Assembléia Legislativa realiza grande carreta em Itabuna

Fernando Gomes, Rui Costa e Sérgio Gomes Adicionar legenda

O candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes, filho do Prefeito Fernando Gomes, após percorrer todo o estado, fechando a sua campanha com chave de ouro, realizou neste sábado 6, uma dais maiores  carreatas que Itabuna, já viu. Confiante na vitória neste domingo (sete de outubro), Sérgio Gomes estava acompanhado de seu pai, o prefeito Fernando Gomes e do Deputado Federal Paulo Magalhães.

Sérgio Gomes concorrendo pela legenda do PR, sob o número 22456, contando também com o apoio do Governador Rui Costa, aproveita essa oportunidade para agradecer antecipadamente a todos os seus amigos, colaboradores e eleitores, com o compromisso de legislar em prol do desenvolvimento e progresso da região do cacau, caso seja vitorioso neste dia 7.

Em Itabuna e região, com grandes serviços realizados, Sérgio Gomes já foi vereador, nesta cidade, administrador e presidente recentemente da Fundação Ester Gomes (Maternidade da Mãe Pobre). Na Maternidade, Sérgio realizou um trabalho digno, sendo elogiado por toda a sociedade, dando um novo dinamismo àquela Casa, que estava quase fechando as portas, fazendo retornar o enxoval grátis às mamães parturientes, o que não vinha acontecendo durante os últimos anos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...