quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura e Corpo de Bombeiros discutem últimos ajustes para abertura do novo Shopping Popular



Finalizando os últimos detalhes para abertura do novo Shopping Popular de Itabuna que foi instalado em um espaço na avenida Inácio Tosta Filho, centro da Cidade, o prefeito Fernando Gomes se reuniu com representantes do 4º Grupamento de Bombeiros Militar para discutir o cumprimento das normas da inspeção técnica preventiva do local - ação de rotina realizada pelo Corpo de Bombeiros. Entre as ações a serem executadas: instalação de iluminação de emergência, extintores e equipamentos de segurança.

 Também participaram da reunião o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, o diretor de Indústria e Comércio, Sandro Lopes, o subtenente do 4º GBM Rodrigo Almeida, entre outros. De acordo com o Secretário Jorge Vasconcelos, o espaço tem capacidade para receber 53 vendedores de Itabuna que estavam trabalhando na Praça Adami. A expectativa, de acordo com o secretário, é que os vendedores ambulantes de Itabuna estejam todos acomodados no mês de novembro no novo espaço. “Esperamos apenas concluir o processo de inspeção técnica e o cadastro dos vendedores”.


O Diretor de Indústria e Comércio, Sandro Lopes, lembra que já estão sendo feitas as adequações da inspeção técnica preventiva e a expectativa é de que em uma semana o Corpo de Bombeiros retorne para fiscalizar o cumprimento das normas. “Após essa etapa o espaço estará pronto para receber os Vendedores Ambulantes de Itabuna”, disse. E reforçou: “Estamos deixando o ambiente em condições adequadas para receber os nossos vendedores ambulantes e os seus clientes. Ficamos muito satisfeitos porque atendemos uma determinação do prefeito Fernando Gomes de encontrar uma solução para estes trabalhadores, que são verdadeiros guerreiros na sua jornada diária”, comentou Sandro Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Encontro Telebahianos muita alegria e emoção.  Encontro memorável dos ex-colegas da antiga TELE...