quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Prefeito Fernando Gomes na Missa do empresário Helenilson Chaves


Helenilson, um grande empresário, amou essa terra 
(Sete dias sem Helenilson Chaves )

O prefeito Fernando Gomes, secretários de governo, vereadores, empresários e alguns segmentos da imprensa participaram hoje 18, às 8h da Missa do Sétimo Dia, celebrada em sufrágio da alma do empresário Helenilson Jorge Almeida Chaves, que faleceu no último dia 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida), e sepultado no Jardim da Saudade, bairro da Federação, Salvador-Bahia.  

A celebração, com as dependências da Catedral de São José lotadas, coube ao titular da Igreja, Padre Gilvan, que na oportunidade ressaltou, a dignidade, o caráter e os trabalhos do empresário Helenilson Chaves, assim como, o seu lado humana e fraterno, ajudando as pessoas mais necessitadas e carentes.

O prefeito Fernando Gomes, destacou o grande pioneirismo e trabalho de Helenilson, juntamente, com o seu pai Manoel Chaves, desde os anos 60, quando aqui chegaram, contribuindo muito para o desenvolvimento e progresso de Itabuna e região. Ainda usou da palavra, o presidente da CDL, Carlos Leahy, representando também o Sindcom e a ACI, quando destacou as virtudes e as grandes qualidades do seu amigo Helenilson, que revolucionou o comércio de nossa cidade.

O jornalista Paulo Lima também falando das grandes qualidades de Helenilson, levou ao conhecimento de todos a sua intervenção para que o Colégio CISO, não fechasse as portas nos anos 90. Em seguida, emocionado, o jovem  Manoel Neto, filho  de Helenilson, destacou com muito  orgulhoso o caráter e os feitos de seu pai, quando agradeceu as palavras de todos, inclusive,  do prefeito, Fernando Gomes; "que o considero como um grande amigo da nossa família!".     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna teve saldo positivo de empregos

Itabuna teve saldo positivo em fevereiro na geração de emprego com carteira assinada   Na esteira do saldo positivo do Brasil que fechou fev...