terça-feira, 9 de outubro de 2018

O EFEITO BOLSONARO JOGA TUDO PARA CIMA

Dólar cai 2,35% e bolsa fecha em alta de 4,5% após desempenho de Bolsonaro no 1º turno

O mercado financeiro ficou animado com Jair Bolsonaro.
Do - Jornaldamidia.com - O mercado financeiro reagiu bem ao desempenho de Jair Bolsonaro e do PSL, partido do presidenciável, no primeiro turno. A cotação da moeda norte-americana encerrou o primeiro pregão da semana com forte queda, apontando recuo de 2,35%, cotado a R$ 3,7662 para venda. O valor é o menor desde 8 de agosto, quando chegou a R$ 3,7658.
O PSL de Bolsonaro, elegeu 52 deputados, obtendo a segunda maior bancada da Câmara, atrás apenas do PT, com 56 parlamentares. No Senado, o PSL elegeu quatro nomes.
“O desempenho de Bolsonaro no primeiro turno o mantém como favorito na disputa, seja pela votação recebida –muito próxima dos 50 por cento– seja pelo quadro das disputas nos Estados ou ainda pela equiparação de armas na campanha de segundo turno”, escreveu a corretora XP investimentos, segundo a agência Reuters;
O Banco Central abriu a semana com os leilões tradicionais de swaps cambiais (equivalentes à venda de dólares no mercado futuro), sem ofertas extraordinárias de venda futura do dólar.
O índice B3, da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), fechou hoje (8) em alta de 4,57%, com 86.083 pontos, puxadas por uma valorização dos papéis da Petrobras que subiram 10,85%. O índice de hoje é a maior alta diária desde 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...