sexta-feira, 5 de outubro de 2018

No Feijão Cola Na Manu Rian Girotto e Henrique receberão artistas convidados

A dupla Rian Girotto e Henrique receberá, na segunda edição do Feijão Cola na Manu, inúmeros artistas. Os convites aos cantores regionais estão sendo feitos, diariamente, pelo instagram da produtora de eventos Manuela Berbert (@manuelaberbert) e o público da festa está acompanhando.“Estamos preparando um palco intimista, no centro do evento, e a expectativa é envolver diversos artistas da cidade e da região. Rian e Henrique foram um sucesso no primeiro feijão, justamente quando a dupla tinha acabado de se formar. Agora estamos prestando esta homenagem a eles, que hoje já estão consolidados, tocando em grandes festas de todo o Sul e Extremo Sul da Bahia”, comentou Manuela.

A festa acontece no dia 27 de outubro, a partir das 13 horas, na Terceira Via Hall e conta ainda com os shows das bandas Pagode do Book e Via de Acesso. O primeiro lote de ingressos já está à venda e pode ser parcelado em até três vezes. Em Itabuna, na Cadê Ingressos, na Praça Camacan. Em Ilhéus, no Stand do Karioca. O telefone para mais informações é (73) 99196-5043.

Por - Manuela Berbert Produções 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...