sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Motorista Davino desde Alcântara


José Davino de Andrade, 91 anos de idade, completados no último dia 23 do mês de agosto é o nosso destaque de hoje.  “Maninho”, como é mais conhecido por seus amigos é casado com Maria Cardoso de Andrade há 58 anos. Pai de cinco filhos e avô de sete netos.

Na Prefeitura de Itabuna iniciou sua jornada em 1959, como motorista do inesquecível prefeito José de Almeida Alcântara, onde se aposentou a alguns anos, passando a pasta para o também competente “Ataíde”, que após prestar grandes serviços, se aposentou.

O grande José Davino que tem uma linda história de dedicação a este município é itabunense e reside na Rua Monte Alto, 252, Bairro São Caetano.

Aqui, ele aparece com o seu amigo de sempre Antônio Paulo de Oliveira Lima, que também iniciou seus serviços no município através do Prefeito Alcântara. Hoje merecidamente Diretor de Comunicação da Prefeitura de Itabuna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...