domingo, 21 de outubro de 2018

Morre em Itabuna o empresário Marino Alves de Moura

Marino

Morreu hoje 21, durante o decorrer do dia em Itabuna aos 73 anos de idade, o empresário Marino Alves de Moura, proprietário da rede ITAFRIO, empresa especializada em refrigeração. Instalada nesta cidade desde os anos 70.

A sua morte trouxe muita comoção à população de Itabuna e região, devido ao grande relacionamento que Marino Moura tinha com todos os segmentos sociais da cidade. Tinha um jeito todo especial de cativar amigos. Com isso se destacando ente eles, pois sempre tinha uma piada ou anedota nova para contar. Uma marca sua não deixando ninguém triste ao seu redor, apesar de ser um cidadão muito cismado; “Não levava desaforo para casa!”.

Loja, localizada no Bairro Banco Raso
Aqui, ao lado do grande amigo
contador, Barbosa.
Tinha serviço incalculável junto à comunidade de Itabuna e regional, pois além de ser empresário, também se tornou e contratou instrutores para capacitar os jovens no setor de refrigeração, dando a eles, uma mão de obra especialidade. Essa sua atitude de ajudar ao próximo, ele relatava com muito orgulho.  

Deixando esposa e filhos, ele completaria 74 anos no próximo mês de novembro, ou melhor, dia 05 de Novembro. O seu corpo está sendo velado, no SAF, em frente ao Grapiúna Tênis Clube e o sepultamento acontecerá nesta segunda-feira 22, feriado em Itabuna, às 16h, no Memorial Parque Itabuna, próximo ao Los Pampa.   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Feira de cultura acontece em ilheus

Vem aí: Feira Cultural ‘Dança é Saúde.. Dia 29 de abril a Praça Pedro Matos vai ser palco de muita dança e serviços de saúde. Marque na agen...