quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Mesa Redonda vai tratar sobre Auditoria e Gestão Empresarial

Sede ACI
             A Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACEI vai sediar no próximo dia 29/10, às 19 horas, uma Mesa Redonda sobre Auditoria e Gestão Empresarial, com o Pós-doutor em Administração, Controladoria e Finanças Empresariais, Fernando Zatta. A proposta do encontro é provocar nos empresários a prática da auditoria nas empresas, e, para aqueles que já praticam, se atualizarem sobre o assunto.
O evento gratuito é destinado aos empresários. As inscrições estão sendo feitas na sede da entidade, pelo telefone: (73) 3613-1171. A Associação fica localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56 – Edifício União Comercial – 09º Andar – Centro de Itabuna.
A Mesa Redonda é uma realização do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – Mesb, com o apoio da ACEI, Conselho Regional de Contabilidade da Bahia – CRC-BA e o Sindicato dos Contadores do Sul da Bahia – Sindicontasul.
Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...