quinta-feira, 18 de outubro de 2018

José Heitor agradece ao prefeito Fernando Gomes pelo apoio durante gestão à frente da FASI



         O ex-presidente da Fundação Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), Jose Heitor Dourado agradeceu ao prefeito Fernando Gomes pelo apoio concedido durante sua gestão à frente da fundação mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. José Heitor atuou durante oito meses na instituição. Em seu lugar, assume a presidência da FASI a servidora municipal, Nelsivane Sousa Oliveira Cordier.

Após agradecer todo corpo de funcionários do hospital pelo empenho e pelo comprometimento com o trabalho, José Heitor ressaltou a importância do HBLEM para toda a Bahia. Segundo Heitor, “o Base é hoje um hospital resolutivo, que tem ajudado a população de Itabuna e região, atendendo diariamente mais de 160 municípios” comenta.


Ao informar que sua saída se deu por motivos saúde que impossibilitaram a continuidade no cargo que exige maior dedicação, José Heitor destacou o trabalho da ex-presidente da FASI, Karla Macedo, que deu início às mudanças estruturantes em todo o Hospital, levando a concretização de uma série de melhorias administrativas que resultaram numa melhor qualidade do atendimento.

 “Saio triste por ter deixado o hospital e todo o corpo de funcionários, mas saio com a sensação de dever cumprido por ter realizado uma gestão pautada pela seriedade, buscando sempre a eficiência. Mesmo com as dificuldades, conseguimos implantar um modelo de gestão que em pouco tempo deu resultados positivos. Agradeço ao prefeito Fernando Gomes, aos funcionários e desejo que a próxima presidente consiga realizar um trabalho ainda melhor à frente do HBLEM”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...